Saturday 11 November 2017

Meta Forex 5 Minutos


Baixar Free Forex Data Download Etapa 1: Por favor, selecione ApplicationPlatform e TimeFrame. Nesta seção, você poderá selecionar para qual plataforma você precisará dos dados. MetaTrader 4 MetaTrader 5 Esta plataforma permite o uso de dados M1 (1 Minute Bar) apenas. Esses arquivos são adequados para estratégias de negociação de backtest em MetaTrader 4 e plataforma MetaTrader 5. Por favor, selecione: Esta plataforma permite o uso de dados M1 (1 Minute Bar) e Dados Tick com 1 segundo de resolução. Esses arquivos são adequados para estratégias de negociação de backtesting nas versões mais recentes da plataforma NinjaTrader. Por favor, selecione o cronograma de dados que você precisará: Esta plataforma permite o uso de dados de M1 (1 Minute Bar) apenas. Esses arquivos são adequados para estratégias de negociação de backtest em plataforma MetaStock. Por favor, selecione: Para uso genérico, este formato permite a importação de dados M1 (1 Minute Bar) em qualquer 3ª aplicação. Por favor, selecione: A estratégia de forex diária de 5 minutos Juntou-se a outubro de 2006 Status: Membro 12 Posts Eu testei forex e sistemas por cerca de 2 anos. Eu estou muito desapontado com as reivindicações que alguns deles fazem e o tempo envolvido para pegar os movimentos do forex. Tão desapontado, que eu ainda não tenho dinheiro vivo. No entanto, estou confiante de que este sistema funcionará e também a estratégia de alcance diário da Mircado. A estratégia a seguir é simples de aprender e voltei a testar 3 anos com os mesmos resultados. Você receberá cerca de 250 a 300 pips por mês em média com o PoundUSD. Heres como vai: 1. Dê uma olhada na barra diária mais recente, observando o preço mais alto e mais baixo do dia. 2. Coloque uma ordem de entrada para comprar ao preço mais alto e venda entrada no preço inferior. 3. Não estabeleça limites, coloque sua parada para uma entrada de compra no preço inferior do dia. Defina sua entrada para uma venda na parte inferior da barra com a parada no preço mais alto para o dia. 4. Assumimos que uma compra é inserida no dia 1, após o fechamento do próximo dia - dia 2 do dia, observe o preço mais baixo para esse dia. Agora entre e altere a sua perda de parada para a sua entrada de compra que foi desencadeada no dia anterior. Além disso, cancele seus pedidos de venda de dias anteriores e defina uma nova entrada de venda com base no preço mais baixo para o novo bar diário com uma parada no intervalo superior para o dia. Como você pode ver, você está sempre no mercado com isso. Dê uma olhada em um gráfico diário de 3 meses. Você teria feito uma enorme quantidade de dinheiro com a recente corrida na Libra. Se negociasse uma conta de 20.000, eu não colocaria mais de 5 para baixo sobre isso por comércio. Você poderia facilmente trabalhar esta conta 20K para 50K dentro de um ano. Depois disso, dobre o próximo ano. Desculpe, eu não tenho uma conta comercial para comércio por isso. Você terá que aceitar minha palavra. Teste-o manualmente se quiser, como eu fiz. Eu melhor descrevo isso como o 2 passos em frente - um passo atrás do programa. Não esqueça, você pode começar com um único passo para trás. Eu começaria meus negócios quando o par de moedas se estenderia em uma direção ou na outra. Dessa forma, é mais provável que comece com algumas vitórias. Esta é uma maneira fácil e eficiente de tempo de dobrar sua conta todos os anos, passar apenas 5 minutos no computador e ter uma vida diferente do forex. Esta estratégia foi retirada de um livro que comprei há cerca de 5 anos atrás, que o autor estava usando para commodities

No comments:

Post a Comment