Friday 10 November 2017

Sistema Forex 1h


Estratégia de negociação Forex 43 (Estratégia Swing de 1H) Enviado por Usuário em 13 de fevereiro de 2011 - 08:45. Apresentado por Hessel van der Hoeven Eu tenho trabalhado em uma estratégia de swing do 1 semanas e eu gostaria de compartilhá-lo com você. Moeda: EURUSD Time Frame: 1 Hour Indicators: EMA 50 amp SMA 3 no gráfico. Full Stochs (50, 60, 30) com um EMA 8 anexado. MACD (65, 75, 35) com um EMA 8 anexado. Stop Loss: 50 pips, ou use uma parada final. Ainda descobrindo o que é melhor. Ganhe lucro: 100 pips, ou apenas aguarde um novo sinal. Meu alvo pessoal é de cerca de 100 pips, o preço pode subir ainda mais alto, mas estou feliz com 100 pips por comércio. Digite uma posição quando o SMA 3 cruzou o EMA 50 no gráfico e MACD ou Full Stochs cruzou o EMA 8. Não precisa cruzar a linha de sinal original ainda, isso acontecerá alguns momentos depois. Eu não quero perder as acelerações no movimento dos preços, então é por isso que decidi adicionar um EMA 8 aos indicadores, apenas para obter sinais comerciais um pouco mais cedo. Então, entre em um comércio quando EMA 50 e SMA 3 cruzaram E Full Stochs OU MACD cruzaram o EMA 8. Lembre-se, você não precisa esperar pelo MACD ou Stochs para atravessar sua própria linha de sinal, apenas cruzar o seu EMA 8 é suficiente , Mas nunca entrar em um comércio antes da EMA 50 e SMA 3 também cruzou. Este é um sistema simples, mas funcionou muito bem, fazendo mais de 100 pips por semana, o que é totalmente bom para mim. Ele filtra muitos negócios ruins e o risco é positivo (1: 2). Hessel van der Hoeven Enviado por Usuário em 14 de fevereiro de 2011 - 12:44. Por favor, você pode dar o modelo, pois não consigo adicionar 8 ao macd e Stochs Enviado por Linvor A. em 15 de fevereiro de 2011 - 15:12. Tenho 17 anos e tentando aprender o máximo que puder. Isso chamou minha atenção e queria saber se o 8 EMA é necessário, porque não consigo encontrá-lo. Eu não uso o MetaTrader. Obrigado, Linvor A. Enviado por lamasma em 15 de fevereiro de 2011 - 20:18. Alguém tem uma EA com base no indicador Parabolic SAR. Por favor, deixe-me saber (lamasmahotmail). Obrigado. Enviado por Henry em 16 de fevereiro de 2011 - 04:02. Leia o fim do site abaixo, então você sabe como adicionar EMA8 para MACD amp Stochs: Trading Systems Forum Olá Traders e é um ano novo. O mercado está encerrado hoje e reaberto amanhã de manhã às 02:00 ET. Amanhã voltarei com casamentos em crises e. QuoteTooSlow8986178PLEASE LEIA E COMENTÁRIO SOBRE O WEEKEND Isto foi enviado para mim: Ei, pergunta rápida para você. O QUE O PRENDE DE VOLTA Ive perguntou. A negociação entre o Natal eo Ano Novo é conhecida no negócio como quotThe Twilight Zonequot. As mesas de banco estão ligeiramente equipadas, a liquidez é uma espessura de espessura de espinhos tão grandes. Feliz ano novo charuto. Obrigado por iniciar este tópico. Saudações. Iscalp Rob, Feliz Ano Novo e muito obrigado pelas suas excelentes postagens, mantendo os negócios focados em nosso sistema PVSRA apenas. Cigarguy.

No comments:

Post a Comment